Páginas

visualizações da página

22 de fevereiro de 2012

Quaresma !

olá meninas, como voces estão? 
eu estou relativamente bem.. eu e meu namorado paramos de brigar um pouco e dormi na casa dele ontem, ele foi tão fofo cmg, falou que me amava, que eu era tudo pra ele, enfim aquelas coisas que eu estava necessitada de ouvir haha.
meu carnaval foi um lixo, nem sai e por consequencia fiquei em casa comendo como uma porca com um casal de amigos, sem brincadeira, na segunda a noite foi lanche, pizza, salgadinho. tudo isso em apenas um dia, não sei como não passei mal! a balança estou com medo de encarar ela, mas mais cedo ou mais tarde eu vou ter que enfrentar!
hoje 12:00 começou a "Quaresma" quem é catolica sabe como é uma época importante. normalmente eu não faço nenhuma restrição, porem esse ano resolvi ficar os 40 dias sem comer CARBOIDRATOS; espero que eu emagreça pelo menos 5kg, minha mae ja fez essa dieta por 2 semanas que é o indicado e emagreceu  7kg.
e para me animar, para atingir minha primeira meta de 57kg vou me presentear com um perfume caro. caso atija a segunda meta de 54 kg, vou fazer mechas californianas no meu cabelo! 
me contem nos comentarios como voces estão flores. 
stay strong , beijoo s2

ps; a gordinha da foto no perfil, sou eu --'

3 comentários:

  1. Prefiro nem comentar sobre namorado... acabei de terminar com o meu... estou péssima... ams que bom que esta tudo bem entre vcs =]
    Essa meta de sem carboidrados eh bem audaciosa, caramba um mes!!! vai ser bem dificil. mas com sua determinação, comcerteza vc consegue!!
    Obs: nao achei nenhuma gorda na foto, so uma menina simpatica e magrinha ;D
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. Sorte nessa dieta ai. Gostei dos presentes, é mais um motivo. Vc quer o perfume não quer? Então vá atrás dele!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Sorte nessa dieta ai. Gostei dos presentes, é mais um motivo. Vc quer o perfume não quer? Então vá atrás dele!
    Beijão

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, qualquer opinião é bem vinda!