Páginas

visualizações da página

3 de fevereiro de 2012

Tristeza !

bom dia meninas.. vou dar uma resumida nesses dois dias que eu não postei, porq ta super corrido aqui
quarta não fiz nada o dia inteiro, não lembre o que comi, mas foi pouco, porq se fosse muito concerteza eu lembraria :D USDIFHDSU e a noite fui pra campinas com meus pais e namorado para ver meu vô.
ontem eu tinha comido só uma banana de manha e "chá emagracedor" tava tudo otimo e maravilhoso até a hora do ingles, dps que acabou fiquei esperando minha mae ir me buscar ai eu vi uma garrafa que parecia um licor, pinga sei lá, ai a esperta foi experimentar e na verdade era mel, tava tão gostoso que acabei comendo 2 colheres de sopa cheias, e em cada uma tem 62 cal. D: ou seja o crime nao compensou!
e pra ajuda minha mae resolve ir tomar caldo de cana, e ela pegou um gigante de 500ml pra mim e a gorda aqui na sabe se controlar e acabei tomando tudo.. o total de calorias do dia foi de 480 --' era pra ser bem menos
mas tudo bem hoje é um novo dia e até agora estou sem comer nada, a tarde tenho dentista, vou ver se como uma fruta antes de ir, pq dps que a dentista apertar meu aparelho, sem chance de comer nada \o 
por hoje é só meninas, me contem como voces estão ? :D
beijoo e stay strong


4 comentários:

  1. Emily,minha mais nova amiga.como acabei de postar no meu blog tenho que sair agora,mais quando voltar faço questão de ler teu blog.Lembre-se,ão fique se culpando,nós erramos,isso acontece,é só reconhecer o erro e dizer pra vc mesma que vc odeia caldo de cana e não vai tomar mais.kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, obrigada pela visita ^^

    Olha vc não comeu muito 480kcal ta bom. Não se preocupa ok?!
    Hoje é um novo dia!
    Boa sorte e ótima sexta pra vc!
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  3. ah querida nem foi tantas ..nao se preocupe tanto assim amanha vc compensa,boa sorte nas dietas..~
    beijinhos te seguindo*-*

    ResponderExcluir
  4. Não te preocupes tanto com a quantidade das calorias, mas sim com a qualidade das mesmas. Imagina que por duas colheres de mel, poderias ter comido duas maçãs pequenas...
    Seguindo-te também, boa sorte no dentista :)

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, qualquer opinião é bem vinda!