Páginas

visualizações da página

4 de fevereiro de 2012

Só pra deixar um recado !

ooi meninas, era pra eu ter dado esse recado ontem, mas como tava corrido acabei esquecendo
kati pediu para quem puder, avisar que ela ficara fora do blog por um tempo, devido a uns problemas que ela ta passando, mas que logo ela está de volta!
ontem que eu fui na dentista, ela disse que eu só vou ficar mais 4 meses de aparelho *-* uhul , nao aguento mais isso D: HDUIFHSUH 
acho que nao vai dar para passar no blog de voces porq daqui a pouco meu namorado ta aqui e ele nao sabe do blog :x provavelmente eu entre amanha a noite 
se cuidem e bom sabado e domingo pra vcs suas lindas *-*
beijoo e stay strong!

3 comentários:

  1. vim pra deixar força :D e controle bjo.

    ResponderExcluir
  2. Criei um blog agora com os meus objetivos do sue, seria legal contar com seu apoio

    http://tentandoseranamia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só mais quatro meses, passam num instante! Vai valer a pena o sacrifício depois! :)

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, qualquer opinião é bem vinda!