Páginas

visualizações da página

10 de fevereiro de 2012

Desespero !

sério, estou desesperada!
estou comendo que nem uma descontrolada todas esses dias, me sinto cheia, escuto a anna gritando dentro de mim para eu parar, mas há um lado que não permite que eu pare, bolacha atras de bolacha, refrigerante, salgado, danone, chocolate. é um horror.
essa é a primeiro semana de aula e ja estou ficando louca, muita coisa para estudar e eu preciso estudar, pois pretendo passar numa faculdade federal.
esse é o motivo de eu nao ter vindo aqui essa semana, estudando que nem uma louca e por sentir vergonha de estar comendo como uma porca.
não quero prolongar mais esse post porq não estou muito bem, pois há uma grande chance de eu e meu namorado terminarmos, meu aniversario é segunda dia 13, não vou poder sabado porq minha mae vai ter que trabalhar a noite e eu vou ter que cuidar do meu pai (ele teve AVC e não pode ficar sozinho) e segunda minha mae não vai estar aqui --' uma beleza.
bom, vou indo meninas.. tenhos umas coisas para fazer aqui em casa, distrair-me para nao comer mais e mais.
me conte como voces estão, mais tarde passarei no blog de todas :D
um beijoo

3 comentários:

  1. tanta coisa que se anda a passar contigo, mas nao desistas. ou então dá uma pausa e come pelo menos assim comidas leves.

    ResponderExcluir
  2. Fica assim não meu amor.A unica coisa que posso fazer é pedir a Deus pelo seu pai, vc e seu namorado.pode ter certeza que farei isso hoje antes de dormir..
    quanto a comida tenta fazer o que a ines falou,come pouco e de em 3 horas.Força

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm estava assim, mas passou graças ao bendito Deus isso passou, acredite, isso é so uma fase, logo passara! Forças!!

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, qualquer opinião é bem vinda!