Páginas

visualizações da página

6 de fevereiro de 2012

Cansada !

olá meninas, como voces estão?
sabado eu passei o dia na casa da minha amiga, ela mudo pra uma casa enorme com piscina, nadamos o dia inteiro e a noite teve aniversario da minha madrinha, com varias salgadinhos, cachorro quente um monte de coisa  pra comer.. acreditam que eu me controlei :D fiquei tão feliz *-*
o problema foi no domingo, minha mae compro comida no frangote e é muito gostoso, comi um prato médio até ai tudo bem. a tarde fui na casa da minha amiga e a gente invento de bebe aqui em casa, porq eu tinha comprado duas garrafas de tequila (amo) HSDFIUDS ai veio meu namorado, o namorado dela, o irmao dela ( aa o irmao dela :9 IUFHIUFHSD) bebemos muuito haha, que delicia é beber com os amigos.
mais nem passei mal nem nada, só fiquei alegre. o problemas é que eles foram embora era quase meia noite, tive que arrumar tudo as coisas sozinha, tomar banho, lavei o cabelo, fiz escova, chapinha e fui dormir, mais isso ja era mais de 2h da manha.
e hoje foi meu primeiro dia de aula, só tem gente metida que fica te medindo, porem os professores que tive aula hoje são muito bons, sabem explicar bem a materia. nossa to bebada de sono, vou dormir que amanha tem aula de novo D: detalhe: hoje foi um desastre comi que nem uma porca que nunca viu comida, foi nhoque, pao de ovo com requeijão, miojo, dois pães com presunto e queijo e por ai vai.. lamentavel, mas to tão cansada que nao to nem ligando :T amanha eu conto sobre o irmao da minha amiga haha, siim eu namoro mais é aquela coisa ne "quem nao da assistencia abre pra concorrencia"
me contem como voces estão magrinhas lindas :D
beijoo e stay strong!

2 comentários:

Sintam-se a vontade, qualquer opinião é bem vinda!