Páginas

visualizações da página

16 de setembro de 2011

Sumi !

meninas, me desculpem por ter sumido desse jeito! é que eu só fracassei esses dias, meu remédio pra ansiedade acabou  e estou comendo que nem uma porca.. a unica coisa boa é que continuo no maldito 59kg, pelo menos não engordei. não queria vim aqui postar derrota atras de derrota.. sem falar que eu não tinha força pra fazer nada. nesse dias que não postei continuei lendo o blog de voces, sem comentar, só para me inspirar mesmo. 
ontem fui na psiquiatra, (lógico que ela não sabe da anna!) e ela receitou meu remédio (fluoxetina) *-* nossa me sinto tão bem quando tomo, a médica disse que vou ter que tomar por um bom tempo.. tenho problemas de ansiedade e como tudo que vejo pela frente quando tenho uma crise, mas com o rémedio me sinto outra pessoa haha.. parece aquelas propagandas de remédio para emagrecer HDIUFHDI ja emagreci 9kg tomando ele, no começo do ano pesava 68, e agr estou com 59.. e espero emagrecer maais 9kg *-*
enfim, hoje estou sem tempo para comentar nos blogs, porq tenho varias coisas pra fazer.. mas prometo não sumir de novo! e mais uma vez, me desculpem por sumir.
quero saber como estão voces meninas! e espero que continuem firme e forte.
beijos e stay strong ;*

Ps; LiLi obrigada por se preocupar comigo, agora tá tudo bem *-*
 e como voce tá? 

2 comentários:

  1. Ah que bom que você voltou e que voltou melhor...agora é se empenhar na dieta e perder esses 9kg ai neh =)
    Beijobeijo

    ResponderExcluir
  2. Esses descontroles são horríveis ): Mas acontece né? Agora é só seguir no controle, pelo menos não engordou :D

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, qualquer opinião é bem vinda!