Páginas

visualizações da página

6 de setembro de 2011

Gorda !

ooi meninas, como foi o final de semanas de voces? 
a dieta do leite não deu muito certo pra mim :s estou pesando 58,8 emagreci 200g mas isso não é suficiente pretendia perder no minimo uns 3kg :/ mais tudo bem. 
cair, as vezes! lutar, sempre! desistir, nunca!
ontem eu não comi pouco e a tarde fui na academia com minha mae, fiquei super branca e quase desmaiei.. ela ficou super preocupada comigo; sem falar que tive que comer um polenguinho (adooro) na frente dela, pra ela não ficar falando que eu não como. a noite quando cheguei da escola tomei um copo de leite, e de madrugada não consegui dormir direito porq estava com muito dor no estomago.
fui no banheiro e miei só agua e eu nem forcei nem nada, eu estava mal mesmo e como minha cama é tipo "beliche" em cima é cama e embaixo é como se fosse um mini escritório, tem o computador, meus livros e minhas maquiagens e perfumes, é super fofo *-* qualquer dia tiro uma foto e posto aqui. 
enfim, como eu nao tava afim de subir e descer da minha cama, fui dormi no sofá da sala. só que alguem ligo no telefone de casa querendo falar com minha mae, acordei super assustada, faltou pouco pra eu mandar a pessoa tomar no cu :T não sou nem um pouco educada de manha! voltei a dormir depois e só acordei 1h da tarde, fiz uma vitamina com leite desnatado de apenas 61cal *-* uma banana maça e 1/3 de maça, ficou uma delicia. só tomei isso o dia inteiro e antes de ir pra escola pretendo comer só o resto da maça.
não estou muito animada pra postar e nem comentar nos blogs esses dias, eu e meu namorado estamos muito estranhos um com o outro e isso me desanima!
aaah e só pra avisar eu vejo o blog de toodas voces, mas as vezes tenho preguiça de comentar, amanha vai ser feriado e não vou fazer nada, aproveito pra comentar em todos os blogs que eu sigo :D 
beijinhos e stay strong!

5 comentários:

  1. Ah Flor...... Não fica assim não. Já Já vc e seu namo se entendem!!!!!
    Eu tb tenho essas dores de estomago e o Sonrisol resolve!
    Meu mal humor é tão grande de manhã que eu não gosto nem que as pessoas me olhem!!! è terrível. Nem eu me suporto.
    Bom Feriado!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oii querida :) que lindo seu quartoo, sempre quis um assim, mas durmo com a minha mãe! zero privacidade (ODEIO ISSO!!) haha mas ok..
    que bom que ficou so na vitamina né, é super saudavel :)

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, cuidado com esses desmaios viu? E se você estivesse sozinha na rua? Pense nisso e ande sempre com uma maça ou uma barrinha de cereal na bolsa caso fique assim. Ah que lindo deve ser seu quarto *-* Ah como fez essa vitamina? Beijinho.

    ResponderExcluir
  4. Flor está tudo bem com vc?
    Sinto Saudades da sua companhia........
    Espero que esteja bem!
    Beijinhos**

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, qualquer opinião é bem vinda!