Páginas

visualizações da página

2 de setembro de 2011

Correria !

Só passando aqui rapidinho, ontem não postei o dia inteiro porq minha mãe ficou em casa enxendo o saco e me entupindo de comida .-. ontem eu consegui fica na dieta até as 14h até que deu a loca na minha mãe e me fez eu almoçar direito, comer um pedaço de bolo que ela fez e uma bolacha waffle que ela tinha comprado, o problema é que gostei da bolacha e comi o pacote inteiro com um copo de danone, passei longe da dieta, mas hoje continuo firme, forme e mais restrita pelo tanto que comi ontem, quarta eu me pesei antes de ir pro ingles e continuo nos malditos 59 --' se é 7kg em 8 dias era pra eu ter emagrecido no minimo 1kg, hoje vou passar longe da balança pra não sentir desgosto, ARGH!
to indo na psicologa e depois ingles
beijos e se cuidem!

3 comentários:

  1. oii querida :) ixee mães sempre dão uma atrapalhada nos nossos planos né.. mais nao desanima não! mas uma coisa é vdd, essa dieta do leite ta loco ¬¬ eu tb tinha q ta emagrecendo mais.. mas, vamo q vamo né!

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  2. Ixi, quando eu começo a comer também não paro, acho até que sou mais descontrolada! Hahaha, bom sobre o peso o melhor é esperar né? Vamos ver depois como fica. Beijinhos!

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, qualquer opinião é bem vinda!