Páginas

visualizações da página

15 de agosto de 2011

ooi lindas, como foi o feriado de voces? 
o meu foi simplesmente um desastre, acho que nunca comi tanto na minha vida --' me sinto gorda e idiota de ter comido o tanto que eu comi. quinta depois da academia deu tudo certo não almocei, só comi uma maça antes de ir pra escola e devo ter tomado umas 2 garrafinhas de agua, me senti um pouco fraca e tudo me irritava, mas no fundo eu estava bem, sabendo que tudo valeria a pena, depois que cheguei da escola tomei um danone light, vi tv e fui dormir. 
na sexta só tomei um  copo de leite de manha e comi uma banana o dia inteiro, a noite quando fui pra escola matei aula com meu namorado e fui jogar sinuca, ai ele compro uma cerveja de garrafa e um pacotinho de salgadinhos.. ai foi quando tudo desando --' comi quase o pacote inteiro e bebi um copo de cerveja, ai a hora que eu cheguei em casa minha mae tinha pedido lanche pra mim e pro namorado, a gorda aqui comeu metade de um lanche D: 
sabado e domingo prefiro nem comentar, teve churrasco os dois dias.. isso que dá ter familia festeira, rs
sabado a noite consegui mia um poco, e no domingo me controlei pra nao comer tanto mas acabei tomando dois copos de sorvete de coco --' 
mas o importante é  que hoje estou animada pra fazer um LF, de manha nao tem como escapa do cafe da manha porq minha mae fica em cima, entao acabei tomando um copo de  leite desnatado com toddy light e meio pão com um poco de requeijão e agr a poco comi uma fatia pequena de queijo vou tentar faze NF o resto do dia, me desejem sorte, ha :)
me conte como voces estão amores! 

STAY STRONG GIRLS *-*

2 comentários:

  1. Boa sorte no seu Nf viu, estou seguindo aqui. Meu final de semana também foi um desastre, sei como é, parece que tudo está em perfeita ordem até que você come alguma coisa e tudo desanda, ai começa a comer tudo que vê na frente, isso sempre acontece comigo. Mas vai dar tudo certo, que bom que está animada pra essa semana! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. BOA SORTE E
    MUITA FORÇA NO SEU NF!!!!

    As coisas tb tem desandado comigo, mas não podemos desisitir.Perder a batalha é muito diferente de perder a guerra.
    Tb fico muito irritada por nada!!! às vezes é por causa da dieta.....
    PS- obrigado pela força.....
    bjinhos***

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, qualquer opinião é bem vinda!