Páginas

visualizações da página

31 de agosto de 2011

olá meninas, tudo bem? 
só estou passando aqui rapidinho pra postar que eu e meu namorado estamos super bem, nós tivemos uma conversa suuuper sincera! ele falo das coisas que não gostava e eu tambem, falei que não aguentava mais a estupidez dele ai ele foi super compreensivo comigo e ficou mt carinhoso o resto da noite! sem falar que a gente está se entendo melhor, foi otimo ter essa conversa com ele, mas combinamos que essa é ultima chance porq a gente vai brigando e ajuntando raiva um do outro e não quero perder a amizade dele se terminarmos :x
mudando de assunto, ontem só comi uma maça antes de ir pra escola e lá eu estava quase tendo um treco de vontade de comer doce e acabei chupando uma bala 7 belo, não sei quantas calorias tem, mas acho que não é muito, só chupei uma mesmo pra matar a vontade de doce. e em casa não comi nada
hoje de manha tomei leite desnatado com canela e agora pouco tomei um Ades de soja que minha mae comprou sabor banana, tem muitas calorias por isso vou comer só uma fruta, e queijo comi apenas dois minis pedaços porq só tinha mussarela!
vou indo porq ja estou atrasada pra aula de ingles.. se der a hora que chegar da escola eu posto. 
aah e antes que eu esqueço quero agradecer todas as meninas que sempre me dão força aqui no blog a Lili, a Alice, a Myself, a Beatriz.. desculpa se esqueci de alguem.. muuito obrigada lindas (L)
e continuem firme na dieta!

beijos e stay strong. 

6 comentários:

  1. oii amg! que ótimo que conversou com o seu namorado.. isso é smp a melhor saída mesmo! :) vc ta indo mt bem na dieta! tomara q esteja perdendo bastante :)
    não precisa agradecer, estamos aqui pra isso né.. brigada vc!

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, não é a Anna na foto não, mas podo usar, claro! =)

    ResponderExcluir
  3. Ahh que bom que se resolveram, é sempre melhor colocar tudo em "pratos limpos" Hahaha. Continue firme na dieta, o importante é ter controle e ir substituindo o que for necessário. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Achei teu blog, li e to seguindo!
    Precisar de força pode contar comigo, beijo.

    ResponderExcluir
  5. aaah eu e meu namo estamos na mesma situação, rs
    força na dieta *-*

    ResponderExcluir
  6. Imagina! como disse a Bia estamos aqui pra isso )=
    Òtimo que se acertou com o namorado! Como dizem: Conversando agente se entende!
    è isso ái....... Continuaremos firme!

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, qualquer opinião é bem vinda!