Páginas

visualizações da página

28 de agosto de 2011

I'm Sorry !

ooi lindezas *-* como voces estao? 
desculpa ter sumido essa semana inteira e deixado algumas de voces preocupadas.
então a razao daquele meu ultimo post toda histérica é que achei uma mensagem do celular do meu namorado que ele enviou pra uma "menina" e pra encurtar a historia ele jurou por tudo que nao tinha mandado aquela mensagem e que não fazia ideia de como tinha ido parar lá. 
ai eu liguei pra menina dei o maior barraco ( infelizmente sou barraqueira ) ai a menina disse que tinha acabado de pegar esse numero que não sei que tem e que era de um tal de Alex, eu meu namorado matamos aula pra ficar conversando sobre isso porq eu estava muito chateada. ai ele disse que achava que era desse alex o numero que não sei que tem, tentou me fazer entender que ele não tinha nada a ver com a história.. eu achei meio mal contada sabe, porq quando uma pessoa vende o celular pra outra normalmente vende o aparelho e não o chip, mas enfim meu namorado foi super compreensivo comigo me abraçou quando comecei a chorar, falou que me amava e ficou todo fofo comigo! no fim acabei esquecendo isso porq eu realmente amo e confio nele *-* 
buut, mudando de assunto... eu fiquei sem escrever esses dias porq está super corrido pra mim, escola, academia, curso de ingles, médico, arrumar a casa, e sem falar que eu só estou tendo prova! semana passada e essa só prova D: por isso eu dei uma sumida, sorry girls D: maas não esqueci de voces não esses dias passei nos blogs e comentei, só não deu pra postar!
com tudo isso esqueci totalmente do regime.. não tive compulsão, mas comi normal e acabei engordando 1kg  e pra falar a verdade não me importei muito porq senti que meu organismo estava precisando.
minha pele está horrivel, toda ressecada e meu cabelo cada vez que eu passo a mão cai um punhado. 
e essa segunda, amanha, vou começar a fazer a dieta do leite com a Beatriz do blog retorno da magali e com as outras meninas lindas, magras e determinadas. 
boa sorte pra todas e nunca desistam do seus sonhos!
sorry again, pelo post gigaante
fiquem bem, beijos.
Stay Strong !

3 comentários:

  1. Ai eu também dou pitis por motivo bobo as vezes, uma vez achei um brinco na quanto do meu namo e logo fui logo tirar satisfação, depois que ele me explicou que tinha achado aquilo há muito tempo, guardado no bolso de uma calça que não usava há tempos e que foi usar e provavelmente caiu de lá, e que ele achou que era de umas das meninas do nosso laboratório e guardou pra perguntar depois..
    Bom eu acreditei, depois de ter chorado muito, as vezes eu fico com essas desconfianças bobas, porque o amo muito, e sei que ele também me ama muito, e me prova todos os dias isso.
    Talvez seu namorado realmente esteja falando a verdade, bom o importante de tudo é ser feliz e se ele te faz, bora ser feliz.
    Amanhã dieta do leite ein!

    ResponderExcluir
  2. Ah flor imagina!!!!! Claro que ás vezes o tempo fica curto pra dar conta de tudo quando se está em semana de prova então.......ixi é pior ainda!!!!!
    Estamos unidas na dieta do leite!!!!! e chegaremos lindas no final.....

    ResponderExcluir
  3. aii que odio! eu odeio isso.. uma vez aconteceu comigo tb! é o fim né hahah mas que nada flor, isso passa...
    estamos juntas na dietaa :D:D vamos chegar lá juntas, magras e lindas!!

    Beeijos!

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade, qualquer opinião é bem vinda!